José Castelo Branco trocou o glamour urbano pela sobrevivência na savana do Quénia na nova série da CMTV, que promete chocar e divertir com um choque cultural sem precedentes, já a partgir de 11 de junho.
Com a primeira audiência do processo de violência doméstica agendada para 25 de junho, acusação e defesa ultimam preparativos para um julgamento em que está em causa o crime de violência doméstica, mas há muito mais em jogo, nomeadamente o património milionário de Betty Grafstein.
Betty está pronta para a guerra contra o ainda marido José Castelo Branco. Fará 98 anos a 27 de novembro, diz que não é "mentirosa" e que jura continuar lúcida.
O choque deu lugar ao medo. Após um incidente suspeito numa estação de metro, José Castelo Branco confessa o terror de estar a ser perseguido e admite: 'foi propositado'. Caso foi comentado no 'Tarde das Estrelas'.