Achou que tinha vencido a batalha contra um cancro na próstata quando começou a ficar ora descontrolado e irascível, ora prostrado e sem forças. Esteve neste limbo dois anos... até que um médico descobriu em três semanas que tinha um cancro no pâncreas. Viveu um inferno longe dos holofotes. Esteve hospitalizado durante ano e meio, ao longo de dois. Desses, cinco meses foram nos Cuidados Intensivos, muitas vezes amarrado à cama. Foi operado 12 vezes, "cortado às postas", como ainda consegue relatar com algum humor, gabando-se de ter sido um paciente "rebelde". Voltou ao trabalho à frente da FLAD em agosto de 2024, mas agora a saúde impede-o de continuar. O político PSD que na juventude foi boxer e também consumiu drogas volta para casa. Tem o sonho de escrever as suas memórias hospitalares. Talvez agora o faça.
Entre a Geração Z, o amor quer-se livre, sem pressões e vivido nos próprios termos. Os novos casais engrandecem-se mutuamente, sem se anularem e levam os seus dias imunes às críticas, erguendo muros para protegerem as suas vidas, redefinindo as 'regras do amor' para serem mais felizes, enquanto este dura.
Mickael Carreira e Laura Figueiredo, Jessica Athayde, Madalena Abecasis e António Raminhos foram todos 'vítimas' da tempestade, que tem inundado o país de alto a baixo.
Quando casou com o príncipe Carl Philip, a jovem plebeia sentiu a desconfiança de tudo e de todos, especialmente por causa do seu passado considerado pouco recomendável para entrar pela porta grande para a Família Real.
É uma miúda, mas já tem mais de dez anos de carreira, tem um ar delicado, mas sabe bem o que quer e garra não lhe falta. Com apenas 20 anos, Madalena Aragão vê a sua carreira explodir para a fama com produções internacionais e a passadeira da moda parisiense estendida, depois de se ter tornado num fenómeno também na 'Cidade Luz' por conta do namoro com João Neves.