A mãe de Marco António, o afilhado de Marco Paulo, assume que se mantém próxima do ex-marido, que vive na quinta de Sintra que era do artista e onde a própria viveu durante muitos anos.
Uma falha ténica no programa da SIC permitiu que o público ouvisse uma conversa privada e muito polémica entre Heitor Lourenço, Sara Avelar, Joana Latino e Liliana Campos.
Maria Violante refutou várias declarações de Eduardo Ferreira, numa altura em que passa um ano da morte do cantor e a sua herança ainda não foi distribuída.
O compadre de Marco Paulo participou no programa da SIC de homenagem ao cantor, um ano após a sua morte, e quebrou o silêncio, mas nem o recado que deixou ao bombeiro lhe valeu comentários simpáticos.
Eduardo Ferreira é um dos três hedeiros – com 10% – de Marco Paulo mas a herança está longe de estar esclarecida. Dinheiro nem vê-lo. A guerra continua em tribunal.
Eduardo Ferreira, com direito a 10% da fortuna de Marco Paulo ameaça levar a tribunal António e Marco António, respetivamente compadre e afilhado do malogrado cantor, por não chegarem a entendimento sobre os bens em questão. Este é apenas o mais recentemente capítulo de uma novela capaz de envergonhar popular artista e com a qual ele nunca sonhou... ou talvez não.
Já passou quase um ano desde a morte do cantor e o bombeiro continua sem conseguir chegar a um acordo com Toni e Marquinho, os outros herdeiros de Marco Paulo.