Eduardo Ferreira, com direito a 10% da fortuna de Marco Paulo ameaça levar a tribunal António e Marco António, respetivamente compadre e afilhado do malogrado cantor, por não chegarem a entendimento sobre os bens em questão. Este é apenas o mais recentemente capítulo de uma novela capaz de envergonhar popular artista e com a qual ele nunca sonhou... ou talvez não.
Já passou quase um ano desde a morte do cantor e o bombeiro continua sem conseguir chegar a um acordo com Toni e Marquinho, os outros herdeiros de Marco Paulo.
Depois de se tornar conhecido por ser o herdeiro secreto de Marco Paulo e de partir atrás da exposição pública tornando-se íntimo de famosos e comentadores, Eduardo Ferreira tenta recuperar a sua vida anónima e passar entre os pingos da chuva. E o dinheiro? Esse, nem vê-lo...
Oportunista ou amigo fraterno? Camarada ou amante do cantor? Todas estas dúvidas duais param na cabeça das pessoas que conhecem a história de como Marco Paulo se encantou por um bombeiro de Braga e em apenas um ano decidiu torná-lo seu herdeiro. O escândalo deu fama ao soldado da paz, que se tornou amigo de famosos, acaba de se tornar concorrente no ‘Big Brother’ e já discutiu a parte dele na herança do cantor.
Depois de ter garantido que só soube que era um dos herdeiros do cantor pela imprensa, Eduardo Ferreira veio agora dizer uma outra coisa. Tudo terá acontecido pouco antes da morte do artista.
Perante os alegados problemas de tesouraria que levaram Diana Chaves e Sónia Araújo a abandonar a Glam, Diana Ramos Batalha, a representante da agência em Lisboa, decidiu abrir uma nova instituição e levou consigo vários famosos.
Herdeiros de Marco Paulo continuam sem se entender sobre a divisão de bens e nas contas só havia 26 mil euros. Ainda acaba tudo no tribunal e nem a Joana Latino se salva.