Aos 47 anos, Cláudia recebeu um enorme presente da SIC e é protagonista da novela 'Vitória', que a levou a dar um salto de maturidade enquanto atriz e a atirou para o patamar seguinte na sua carreira. Segura no seu enorme desafio, revela que dificilmente será a mesma pessoa depois disto. "Tem sido uma descoberta", assume, fiel ao seu estilo discreto, que sempre manteve em todas as fases da sua vida, inclusivamente quando o seu mundo desabava.
O cantor surpreendeu tudo e todos ao casar com a filha de Tom Jobim. Agora, segue-se mais uma celebração em grande em que não faltaram amigos e muita alegria.
A seis anos da liberdade, e durante uma saída precária, Luís Miguel Militão mostrou-se arrependido do crime bárbaro que ceifaria a vida a seis portugueses no ano de 2001, aliciados para crimes sexuais e enterrados vivos, depois de terem entregado todo o dinheiro e cartões de crédito aos seus malfeitores. Mais de duas décadas depois da 'Chacina dos Portugueses', Militão voltou àquele dia de Fortaleza cravado com horror na vida das famílias e pediu redenção para quando deixar a cadeia.
A cantora e atriz já tinha feito várias insinuações contra o ex-companheiro, Gonçalo Cabral, embora negasse sempre que era dele que estava a falar. Desta vez, aquilo que escreveu já não deixa qualquer dúvida...