Eduardo Ferreira, com direito a 10% da fortuna de Marco Paulo ameaça levar a tribunal António e Marco António, respetivamente compadre e afilhado do malogrado cantor, por não chegarem a entendimento sobre os bens em questão. Este é apenas o mais recentemente capítulo de uma novela capaz de envergonhar popular artista e com a qual ele nunca sonhou... ou talvez não.
Eduardo Ferreira afirma que teve acesso a extratos bancários do artista e que, apesar do muito que foi gasto com cuidados médicos, as contas não são assim tão lineares.
O cantor, que morreu em outubro do ano passado, celebraria esta terça-feira 80 anos de vida, e os seus entes queridos não esquecem o quanto ele gostava de celebrar este dia.
Falou em defesa de Marquinho, o filho herdeiro, e atacou a família do falecido cantor Marco Paulo. Agora prepara-se para levar com vários processos em cima. E no final, ela que esteve sempre presente, não tem direito a nada.
Tem sido muitas as supresas depois da derradeira despedida do cantor Marco Paulo. Fortuna multimilionária está a gerar conflitos entre os mais próximos do malogrado cantor.
Apesar de, numa fase inicial, a família biológica de Marco Paulo ter dito que não iria contestar o testamento do cantor, irmãos e sobrinhos preparam-se para uma longa batalha pelo vasto e multimilionário património do artista.