Será que o rei Felipe VI vai ficar com mais um problema entre mãos por causa dos sobrinhos e de um escândalo que aconteceu tão longe das fronteiras espanholas?
O filho da princesa herdeira Mette-Marit, a princesa mais triste da Europa, vai ser julgado no início do próximo ano. Entre os crimes de que é acusado constam violação, violência doméstica e agressão. Um imenso escândalo que pode levar à queda da monarquia.
Marius Borg Høiby, filho da princesa Mette-Marit da Noruega, mantinha imagens e vídeos comprometedores no telemóvel. Julgamento está previsto para o início de 2026.
A princesa herdeira da Noruega completa hoje 52 anos de vida, mas falta a disposição e razões para grandes celebrações. Entre uma saúde muito debilitada e os graves problemas com o filho mais velho, a mulher do príncipe Haakon carrega um fardo pesado. Demasiado pesado!
Marius Borg, que acumula múltiplas queixas de crimes como violação, acrescenta agora a acusação de "abuso de privilégios" e fica privado do passaporte diplomático.
A mulher do príncipe Hakkon da Noruega já mal sai do palácio e sempre que é obrigada a aparecer em público gera uma grande onda de carinho. Há uma enorme preocupação com o seu estado anímico. Poderá nunca chegar a ser rainha!
Marius Borg Høiby fora detido em agosto por agredir a namorada e outras ex-companheiras vieram a público acusá-lo de violência doméstica. Agora, o filho da futura rainha da Noruega foi preso e acusado de ter violado uma mulher.
Marius Borg Høiby foi detido em agosto por agredir uma mulher. Outras ex-companheiras vieram entretanto a público acusá-lo de violência doméstica, alegações que o filho de Mette-Marit nega.
O escândalo em torno de Marius Borg Hoiby engrossa a olhos vistos com consequências nefastas para a coroa. Agora, é uma ex-namorada do enteado do príncipe herdeiro que faz novas e graves revelações.