Harry está no Reino Unido, mas ninguém da família real mostra estar ao lado do príncipe, que está de relações cortadas com o irmão, William, distante do pai, Carlos III, e recentemente perdeu a sua última aliada no clã.
A protagonista 'Do Cabaret para o Convento' não gostou do que ouviu da boca de Meghan Markle e não deixou nada por dizer na resposta que deu à duquesa. O caldo entornou em Hollywood.
Este título é como Tom Bower, descreve a mulher de Harry. E quem é Tom Bower? Trata-se do jornalista que acaba de lançar a biografia escândalo que está a fazer tremer os duques de Sussex: ‘Revenge: Meghan, Harry and the War Between the Windsors’. O retrato que faz do casal não é muito favorecedor, mas a antiga atriz de Hollywood é quem fica pior na fotografia. Dela diz que tem um grande poder de fabulação e que é uma mulher “egocêntrica, manipuladora e exigente”. Quanto ao casamento com o príncipe, só aconteceu porque “ela queria ser famosa”.
Foi durante o programa 'Passadeira Vermelha', da SIC Caras, que apresentadora e comentadora se desentenderam e a tensão subiu e nem deu para disfarçar.
A duquesa de Sussex apenas quererá retomar a carreira de atriz e ganhar fortunas, devido ao seu novo estatuto e mediatismo. Depois de conseguir os objetivos, colocará um ponto final no casamento, garantem os críticos.