Mohamed Al-Fayed, pai do último amante da princesa Diana – Dodi Al-Fayed – está a ser acusado de abuso sexual por 37 mulheres. Ministério Público britânico está a ser posto em causa.
Os abusos terão ocorrido durante mais de 25 anos e a sua maioria terá acontecido dentro das instalações dos famosos armazéns Harrods, em Londres, no Hotel Ritz, em Paris, de que o falecido empresário egípcio – 30 de agosto de 2023, com 94 anos – era proprietário
Os quatro filhos do empresário egípcio, pai do último namorado da princesa Diana, vão à luta pela maior fatia possível da herança, depois da sua morte em 30 de agosto.
No próximo dia 31 de agosto, assinalam-se 25 anos sobre a morte de Lady Di, mas o que verdadeiramente se passou na fatídica madrugada em Paris continua envolvido em mistério. Das teorias aos factos, o que se sabe para já sobre a trágica morte de uma princesa adorada por todos.
Obra de Tom Bowen promete reacender tensões na monarquia do Reino Unido, através de alegados testemunhos inéditos das "vítimas" da antiga atriz, tal como histórias desconhecidas do grande público.
Quem era Al-Fayed, para além de ser filho de um milionário? Será que Lady Di lhe conhecia todos os vícios privados? O mistério em torno do empresário mantém-se.