São muitos os rumores em torno do desaparecimento da mulher do rei Mohammed VI, mas agora abre-se uma esperança. É possível que a bonita ruiva volte a aparecer diante os olhos do mundo.
O rei de Marrocos, Mohammed VI, tenta viver afastado do palácio, sem falar com o público nem dar qualquer explicação sobre as polémicas. Mas tragédia no país abre uma ferida na sociedade.
Excessivamente ocidentalizada. Descaradamente bonita. Ostensivamente moderna. Estas terão sido as principais razões que levaram ao intrigante desaparecimento da mulher do rei Mohamed VI. Desde 2017 que ninguém sabe dela e isso levou aos mais variados rumores. Presa num palácio em Rabat, assassinada por ordem do marido ou a viver algures num resort de luxo, já tudo se disse sobre o destino da mais conhecida ruiva do mundo árabe.
A última vez que apareceu em público foi no passado mês de outubro. Desde então, ninguém sabe do paradeiro da princesa que nem sequer foi vista no dia do seu 40.º aniversário. Algo se passo no reino de Marrocos.
Mohamed VI já terá assinado os papéis do divórcio, uma decisão aplaudida pelos marroquinos que consideram que a princesa não está à altura do seu estatuto. Salma é alegadamente bonita demais e demasiado moderna para os cânones do Islão.