Gustavo Carona sofre de uma doença crónica que lhe provoca dores permanentes e insuportáveis. Um calvário! Diz-se só e incompreendido e, neste seu último desabafo, queixa-se das "maldades" da sua própria família. Teme-se o pior.
Vladimir Putin queria uma ação rápida na Ucrânia mas até agora nada correu como esperava. A família está a ser perseguida, a saúde poderá estar a trai-lo e há um inimigo à espreita. E pelo meio há ainda muitas histórias cujo desfecho é desconhecido.
O presidente de 70 anos perdeu a mão sobre as histórias de força, saúde e gosto pelo desporto. O mundo está de olho nos problemas de saúde que o Kremlin poderá estar a esconder.
Agosto ia ser tão bom... mas não chegou a ser. A sombra do coronavírus ainda mexeu com o desejo de regressar à normalidade e transformou este verão no mais rápido de sempre. Com o regresso à porta, em setembro, olhamos para o que aconteceu este ano, ressacados e um pouco perdidos nesta espécie de "fim de festa".
Esteva na linha de frente e deu a cara por todos os profissionais de saúde que lutaram ferozmente contra a pandemia. Numa entrevista emotiva à FLASH!, o médico fala sobre o que restou desta "guerra", as consequências que ficaram e a importância da preocupação da saúde mental destes guerreiros. Quanto a ele próprio, ainda precisa de tempo para se "reencontrar".
Para além de ter recusado um convite da apresentadora da TVI, por não estar "interessado em contribuir para telenovelas", o médico intensivista é o homem de quem o país inteiro fala por ser um dos rostos da luta contra a pandemia.
O humorista pediu o testemunho de um médico que está na linha da frente no combate à pandemia... e ficou surpreendido (e com dores de cabeça) perante o que ouviu do intensivista Gustavo Carona, do hospital Pedro Hispano.