Estarão as nossas produções para televisão amaldiçoadas? É um caso a estudar. Porque já aconteceu de tudo um pouco às estrelas que fazem novelas... algumas com destinos trágicos.
Rita Guerra classifica António Pedro Cerdeira como "ciumento e possessivo". Cantora não aguentou e casamento acabou. Agora o ator está envolvido em polémica com Susana Silva, de quem se separou recentemente.
Cansada de gravar 12 horas por dia, a sensual atriz quer ter uma vida social melhor. Sobre o reatamento do namoro, não o desmente: “Estou ótima, feliz… na minha”
O livro 'Caminho', que é o guia espiritual dos seguidores da Opus Dei, é uma das obras em que Sofia Alves se refugia quando precisa de orientação na fé. A atriz confessa que a obra a assustou, jura que ainda não é supranumerária da ordem religiosa mais poderosa do Vaticano, mas simpatiza com pessoas e princípios.
A atriz de 'A Serra' namora com José Mata desde 2019, já vive com o ator, mas, para já, descarta dar o passo seguinte na relação: ser mãe ou subir ao altar.