Nuno Pinto da Costa anuncia o lançamento de 'Azul Depois do Fim', numa clara continuação do livro publicado pelo avô meses antes da sua morte. Aquele que já se assumiu como o 'carrasco' de André Villas-Boas, promete não deixar nada por dizer na defesa da honra de Pinto da Costa e perseguição aos inimigos.
Enquanto Alexandre parece decidido a seguir o rasto aos milhões da herança dividida em vida pelo pai, o filho Nuno começa a impor-se como uma voz crítica no seio do FC Porto, seguindo precisamente as indicações que lhe foram dadas por Pinto da Costa, numa espécie de última vontade.
"Se o meu que avô tem ganho as eleições esta época teria sido muito melhor", diz Nuno Pinto da Costa: "Foram cometidos erros graves, a começar pela escolha do treinador."
Numa reviravolta inesperada, Pinto da Costa decidiu excluir o filho - com quem só fez as pazes no final da vida - do testamento e premiar o neto Nuno pelo seu carinho desinteressado. Já para a filha mais nova, Joana, ficou uma herança residual, que leva à próxima questão: haverá uma herança escondida do antigo presidente dos dragões?