Dos destinos mais tranquilos da Europa às aventuras culturais do outro lado do mundo, estas são as tendências para viajar em 2025... com tradução incluída.
Ainda era um dos príncipes herdeiros mais cobiçados da Europa quando o romance com Eva Sannum foi conhecido e encheu páginas de revistas. Tantos anos depois, a norueguesa fala finalmente do tempo em que esteve com um pé dentro do Palácio da Zarzuela.
Marius Borg Høiby fora detido em agosto por agredir a namorada e outras ex-companheiras vieram a público acusá-lo de violência doméstica. Agora, o filho da futura rainha da Noruega foi preso e acusado de ter violado uma mulher.
O escândalo em torno de Marius Borg Hoiby engrossa a olhos vistos com consequências nefastas para a coroa. Agora, é uma ex-namorada do enteado do príncipe herdeiro que faz novas e graves revelações.
Kate Middleton, Charlene do Mónaco, Madalena da Suécia ou Mett-Marit da Noruega. Quatro princesas europeias cujo fardo se tem revelado muito pesado. Mas uma entre elas é a que mais sofre.
O caso de Marius Borg Hoiby, de 27 anos, agrava-se com as declarações de mais duas mulheres sobre as supostas agressões que sofreram às mãos do enteado do futuro rei, Haakon.
"Para ti, meu amor, sinto muito. Isso nunca devia ter acontecido", afirmou o filho de Mette-Marit num comunicado depois de agredir a namorada e deixá-la com ferimentos na cabeça.