A sobrevivente de tráfico sexual cometeu suicídio em abril deste ano e deixou uma verdadeira fortuna, proveniente dos acordos que fez com os homens que levou a tribunal.
Zangam-se as 'comadres', desenterram-se as verdades... A guerra entre José Castelo Branco e David Motta descambou num enorme lavar de roupa suja em praça pública, com histórias do passado a serem desenterradas. Do macabro homicídio a mando de Maria das Dores, que chocou o País, ao 'assalto' do designer à conta do pai, o ainda marido de Betty Grafstein não deixa nada por dizer e promete fazer cair, um por um, todos os segredos do antigo amigo, que agora não pode ver à frente.
Entre o seu bem-sucedido JNcQUOI e a holding familiar, Paula Amorim não tem mãos a medir com tanto trabalho nem tempo para celebrar as conquistas, como os números dos primeiros nove meses do ano que apontam um lucro de 973 milhões de euros para a Galp. Uma fortuna que a empresária tem multiplicado e nunca subtraído e para a qual, tal como aconteceu consigo e com o pai, Américo Amorim, prepara agora os filhos para um dia a herdarem.
A sexóloga, de 52 anos, está sob custódia da Polícia Judiciária. A advogada Suzana Garcia, que conhece bem a vítima, não tem dúvidas de esta era uma tragédia anunciada há já muito tempo.
Embora tudo indique que Ana Anes terá sofrido um surto psicótico, a verdade é que há vários meses que a sexóloga acusava o pai de a ter excluído da herança e de deixar tudo a uma ex-aluna.
A cantora e atriz subiu ao altar com o produtor musical este fim de semana... mas a sua mãe, de quem sempre foi muito próxima, não está feliz com o que aconteceu durante a cerimónia.
Marius Borg, que acumula múltiplas queixas de crimes como violação, acrescenta agora a acusação de "abuso de privilégios" e fica privado do passaporte diplomático.