Ainda era um dos príncipes herdeiros mais cobiçados da Europa quando o romance com Eva Sannum foi conhecido e encheu páginas de revistas. Tantos anos depois, a norueguesa fala finalmente do tempo em que esteve com um pé dentro do Palácio da Zarzuela.
Como o rei Felipe VI de Espanha tarda em autorizar o regresso do pai a Espanha, num ato de rebeldia o emérito está já a preparar a saída de Abu Dhabi para se instalar o mais próximo de casa possível. Cascais é a sua escolha!
Em dia de aniversário do casamento, estado da união dos reis de Espanha é vista à lupa pelas revistas espanholas, que acreditam que os fãs podem respirar de alívio pois os reis já se perdoaram mutuamente e estão empenhados em fazer com que a união resulte.
Circulava a notícia de que os reis de Espanha oficializariam a separação após a infanta Sofia completar os 18 anos. Só que a rainha não está pelos ajustes.
Rainha é acusada de fazer a vida no inferno aos funcionários do Palácio Zarzuela. Muitos não aguentam mais do que um mês em funções e outros descrevem uma postura de ferro da mulher de Felipe VI.
Diz-se que a grande responsável por a infanta e os filhos terem sido escorraçados do Palácio da Zarzuela foi a rainha de Espanha. A irmã de Felipe VI nunca mais esqueceu!
A emérita já viajou para Atenas, na Grécia, onde na próxima sexta-feira assistirá ao casamento real do seu sobrinho Nicolás. Uma cerimónia à qual a nora já deu uma nega. Mais uma!