Brooklyn apagou a tatuagem da mãe e Victoria Beckham não consegue dormir por causa do filho. Ex-Spice Girl acredita que a nora está a vira-lo contra a família e mostra-se com o coração destruído com o corte de Brooklyn que não parece disposto a dar tréguas. "Irei sempre escolher a minha mulher", afirmou recentemente. Onde é que já ouvimos isto?...
A designer e o marido, David Beckham, estão de costas voltadas com o filho Brooklyn há meses e a guerra parece não ter fim. Recentemente, o jovem foi peremptório: "Irei sempre escolher a minha mulher".
Com clínicas nas zonas mais exclusivas dos Estados Unidos, Norman Rowe é o cirurgião do momento e tudo por culpa da filha de Donald Trump. Quando entram no consultório, as clientes de elite pedem lábios e bochechas como as de Ivanka, num procedimento que já ficou conhecido como "cara de Mar-a-Lago", em alusão ao sumptuoso reduto onde a família do presidente norte-americano vive.
Nas redes sociais, posa ao lado de celebridades como Isabel Preysler e Tamara Falcó e à revista Hola! abriu recentemente a porta da sua casa em Lisboa. A viver atualmente em Portugal, Filipa de Abreu trabalha com marcas de topo reconhecido além-fronteiras.
Enquanto o presidente dos EUA está no centro das atenções devido à mão de ferro nas tarifas, entre a família parece viver-se em regime de 'tax free'. Das festas sumptuosas das filhas às mansões no bunker dos milionários, em Miami, espreite connosco o incrível mundo dos Trump.
Donald Trump teve o apoio da família quando subiu ao palco em Palm Beach para assumir a vitória como 47.º presidente dos Estados Unidos eleito. No entanto, a mulher, Melania, e a filha Ivanka já fizeram saber que Trump não irá contar com elas durante este mandato na Casa Branca.
No momento de falar aos norte-americanos como futuro presidente dos Estados Unidos, Donald Trump fez questão de mencionar a sogra, Amalija, falecida em janeiro.
Ainda que os votos não estejam todos contabilizados, o candidato republicano declara vitória ao vencer os três estados decisivos: Carolina do Norte, Georgia e Pensilvânia. No discurso empolgado que fez à nação tinha a seu lado a mulher e o filho, Melania e Barron.
A poucos dias da decisão sobre quem será o próximo presidente dos EUA, Trump vê-se a braços com um novo escândalo que o coloca com um grupo de jovens raparigas dentro da mansão do pedófilo Jeffrey Epstein, que se matou na cadeia depois das acusações de tráfico sexual e abuso de menores, que envolvem personalidades influentes e magnatas de todo o Mundo.