O alegado pedófilo - que era adjunto da ex-ministra da Justiça, Catarina Sarmento e Castro - foi apanhado em flagrante e a PJ tem vídeos seus a abusar crianças.
O presidente norte-americano, Donald Trump, desvalorizou a divulgação de fotografias associadas a Jeffrey Epstein, esta sexta-feira, afirmando que o empresário “tinha fotografias com toda a gente”.
Ultimamente, a mulher de Emmanuel Macron só faz manchetes pelos piores motivos. O vídeo polémico em que surge a insultar feministas após um protesto é apenas mais uma das controvérsias...
Novos emails e documentos trazem à tona mais detalhes da ligação entre o presidente dos Estados Unidos e o pedófilo Jeffey Epstein, que referia várias vezes o lado "indecente" de Donald Trump, afirmando ter em sua posse material que poderia derrubar o político. Entenda as novas revelações do caso, numa altura em que ainda falta serem tornadas públicas milhares de pastas que podem incriminar o líder norte-americano e outros nomes sonantes também na calha.
Algumas das pessoas responsáveis por divulgar notícias falsas sobre a mulher do presidente francês, Emmanuel Macron, arriscam uma pena de prisão de até dois anos.
O irmão do rei de Inglaterra já era 'persona non grata' devido às suas alegadas ligações a Jeffrey Epstein, mas as novas revelações bombásticas sobre o polémico e-mail que Sarah Ferguson enviou ao pedófilo e traficante sexual estão agora a causar ainda mais tensões no seio da família real.