Numa altura em que o país escolhe o sucessor de Marcelo Rebelo de Sousa, o presidente dos afetos despede-se de um cargo que carrega anos de um peso emocional grande, que o desgastou a todos os níveis. Desde o polémico caso das gémeas luso-brasileiras, que levou ao corte de relações com o filho Nuno, que o chefe de Estado tem perdido exuberância, contando os dias para deixar Belém. "A mágoa está na cara dele em permanência", admite o amigo Pedro Santana Lopes.
O empresário foi acusado de desviar 250 mil euros de Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira na agência de Inês Mendes da Silva. Agora, e depois de já ter servido à mesa, o seu primo Zé Maria, filho do seu tio, Pedro Santana Lopes, deu-lhe emprego na sua agência.
O candidato à Presidência da República e o presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz não resistiram à música que ecoava nos estúdios do canal NOW. Até o jornalista Pedro Mourinho gingou!
O autarca da Figueira da Foz e comentador do canal Now ainda não esqueceu a cena que protagonizou em 2007 quando foi interrompido para que se acompanhasse a chegada daquele que agora é treinador do Benfica.
O movimento acentuado do turismo que se regista atualmente pode ter levado "a que fosse mais difícil o elevador parar", uma vez que não se queria causar prejuízo, disse o antigo presidente da Câmara de Lisboa no canal Now.
Depois dos escândalos recentes em torno do fim do casamento de Pimpinha, uma nova mancha volta a cair no pano da mediática família. A polémica sobre a relação de Sofia Jardim e Domingos Amaral ainda levanta algumas dúvidas, mas já ao final da tarde desta quarta-feira, 28, a socialite quebraria o silêncio para garantir que tudo não terá passado de uma "piada de mau gosto". Entenda as controvérsias mais recentes do clã Jardim.