Depois dos escândalos recentes em torno do fim do casamento de Pimpinha, uma nova mancha volta a cair no pano da mediática família. A polémica sobre a relação de Sofia Jardim e Domingos Amaral ainda levanta algumas dúvidas, mas já ao final da tarde desta quarta-feira, 28, a socialite quebraria o silêncio para garantir que tudo não terá passado de uma "piada de mau gosto". Entenda as controvérsias mais recentes do clã Jardim.
Socialite revelou que há 30 anos chegou a exaltar-se depois de descobrir algumas traições, apoiando, desta forma, a filha Pimpinha, que terá protagonizado um momento tenso com a amante do marido.
“Não pensei que chegasse a esse nível, não se pode dizer tudo porque se tem um microfone à frente", atirou Santana Lopes durante a emissão no canal NOW.
O ex-agente da agência Notable está, alegadamente, "muito arrependido" por ter roubado mais de 250 mil euros aos seus clientes. Escondido em casa, não é capaz de ver televisão nem tem acesso ao telemóvel.
Carolina Patrocínio e Tiago Teotónio Pereira não foram os únicos rostos conhecidos que foram roubados pelo ex-agente. Contudo, "ninguém tem interesse que isto se saiba", foi agora revelado.
Não é apenas na vida familiar que Pimpinha está a passar por um forte abalo. Também o lado profissional está a ser afetado por todos estes dramas, a que se junta a traição à grande amiga Carolina Patrocínio.