Ruy de Carvalho mantém-se internado após um ligeiro AVC. Viúvo há 18 anos, o ator nunca refez a sua vida amorosa mas também não ficou "insensível ao amor".
Por detrás da postura reservada e do rigor institucional de doña Sofia, escondeu-se uma mulher marcada por angústias profundas, sobretudo nos primeiros anos de casamento, quando o futuro da monarquia espanhola parecia depender diretamente do seu corpo.
Entre nomes como Dior, Cartier ou Gucci, há um rosto português que tem sido o grande responsável pelo maior cosmopolitismo da Avenida da Liberdade, que se engrandece perante os gigantes da Europa. Assume que investir num país com uma "carga fiscal gigantesca, quase insuperável" não é fácil, mas que o coração pesa sempre para o lado luso, onde admite haver ainda muitas oportunidades, sendo que as mais a encantam são no segmento do luxo. "Há imensas oportunidades em Portugal, mas não há espaço em Portugal para um turismo de massas, Portugal deve ser preservado e um turismo de massa não penso que seja o melhor para o País."
Esteve na iminência de perder 1 milhão de euros para os Anjos, mas após o desfecho judicial reverteu-os a seu favor, esgotando, num par de dias, 20 Coliseus. A guerra em tribunal com os irmãos Rosado confirmou o sucesso de Joana Marques e fez dela a figura incontornável do ano. Para muitos, foi a vitória do humor, para outros o simples facto de que todos, mais ou menos conhecidos, podem ser sujeitos à brincadeira e ao escrutínio, reforçando a máxima de que não há intocáveis.
Desde a trágica partida de Diogo Jota, Rute Cardoso tem surgido como um símbolo de resiliência, transformando a dor em homenagens discretas, mas profundamente simbólicas
Quem diria que seriam os paparazzi a marcar o ano e a revelar traições algumas com repercussões até mundiais. Para o CEO da Astronomer e a diretora de recursos humanos da mesma empresa, o concerto dos Coldplay seria provavelmente apenas um escape à vida de todos os dias, até se ter tornado viral. Numa dimensão a uma escala bem menor, a influenciadora Liliana Filipa vivenciou o verdadeiro 'Big Brother' - do qual já participara - mas na vida real, que levou ao fim da relação.
Em 2025, Rute Cardoso viveu o melhor e aquilo que nunca conseguirá superar totalmente. Do casamento, dos primeiros meses de vida da filha ao inferno de perder o seu parceiro de vida, a viúva de Diogo Jota foi forçada a uma descida aos infernos, de onde tenta sair, alavancada por todo o amor à sua volta.
O eterno patrão do Grupo Impresa morreu em outubro, aos 88 anos, deixando os cinco filhos a braços com a realidade difícil da empresa, que enfrenta grandes desafios. Com o acordo com os italianos, a fusão com a família de Silvio Berlusconi promete mudar tudo, mas Francisco Pedro, o caçula que tomou as rédeas do negócio do clã, mostra-se sem medos, afirmando que tudo fará para honrar a memória do seu pai. Perante a cola que agora falta à família, Tita, a última mulher de Balsemão, honra o estatuto de rainha-mãe.