Uma discussão com a namorada, por causa de uma cena de ciúmes, foi o rastilho para uma reta final de madrugada que culminaria em desgraça e com a morte de Maycon Douglas. Consciente de que o filho seria mesmo capaz de pôr termo à vida, a mãe do jovem ainda ligou, desesperada, para a polícia a pedir ajuda. No entanto, o grito de socorro chegaria tarde demais e nada pôde evitar a tragédia.
As investigações continuam, até porque as circunstâncias do falecimento do ex-concorrente de 'Casa dos Segredos' ainda não estão esclarecidas, mas há já várias informações conhecidas.
O ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' estava desaparecido desde 31 de dezembro. Corpo foi encontrado na Praia do Sul, na Nazaré, na passada quarta-feira, 7 de janeiro.
A PJ está a investigar cenário de crime na misteriosa morte do ex-concorrente de 'Casa dos Segredos'. As últimas atualizações foram discutidas no 'Noite das Estrelas', da CMTV.
Na Delegacia de Defesa da Mulher de São João da Boa Vista, em São Paulo, quem ajuda a acalmar vítimas e crianças é B.O, um gato laranja de uniforme e crachá.
Polícia Judiciária esteve na Praia do Sul, na Nazaré, onde o corpo do ex-concorrente da 'Casa dos Segredos' foi encontrado, a recolher as primeiras impressões. Cenário de crime está em cima da mesa e a autópsia será essencial para determinar se a morte de Maycon foi por afogamento, por um tiro ou outro, o que será essencial para entender a história, uma vez que respostas mais concretas estão inviabilizadas devido a um problema: as autoridades não conseguem içar o carro do jovem, que se encontra a seis metros de profundidade no mar.
É o culminar do pior ano da vida do irmão de Carlos III, que, ostracizado por toda a família real, se prepara ainda para passar um Natal muito solitário.
A ideia nasceu depois de mãe e filha terem adotado dois pastores-belgas malinois que serviram durante anos no Grupo Operacional Cinotécnico (GOC) da Unidade Especial de Polícia.