Mette-Marit mergulha em depressão profunda após ver o seu nome associado ao do pedófilo Jeffrey Epstein. Apesar das desculpas públicas, nada consegue atenuar a mancha, que se espalha sobre a vida da princesa da Noruega, que além de ter visto o filho ser preso, sofre com uma séria condição de saúde, que progride de forma galopante, e faz com que precise de um transplante de pulmão para sobreviver.
Entre o momento em que o irmão do apresentador foi pela primeira vez ao hospital até ao dia da sua morte passou-se apenas um mês. Ainda em choque com a morte de Mário Oliveira, Rui e a família tiveram ainda de lidar com a troca de corpo, só descoberta no velório.
2025 foi o ano da confirmação: William está pronto para subir ao trono, com Kate Middleton a seu lado e com forte envolvimento na tomada de decisões. Depois de terem sido obrigados a dar um murro na mesa sobre um tema difícil na família, os príncipes de Gales como que passaram no teste, mostrando-se prontos para tomar conta do poder.
Família real da Noruega abre o jogo sobre situação clínica da princesa que, aos 52 anos, viu a sua condição de saúde degradar-se ao ponto de precisar de uma cirurgia extrema.
A Casa Real da Noruega passa por momentos muitos difíceis. Depois das graves acusações feitas ao filho, Mário Borg Høiby, a mulher do príncipe herdeiro Haakon poderá precisar de um transplante.