Cerca de 24 horas depois, foi realizada uma missa de homenagem às vítimas na igreja de São Domingos, presidida pelo patriarca de Lisboa, D. Rui Valério, a que se seguiu um momento simbólico com o Presidente da República, primeiro-ministro e presidente da Câmara Municipal de Lisboa.
Presidente da República, primeiro-ministro e presidente da Câmara Municipal de Lisboa deslocaram-se a pé desde a igreja de São Domingos à Calçada da Glória para depositarem ramos de flores no local da tragédia, junto ao Elevador da Glória.
Daniela Martins decidiu recorrer aos tribunais por considerar que foi vítima de difamação, devassa da vida privada e até maus-tratos psicológicos a menores.
Faltam sete meses para o presidente da República se despedir de Belém e voltar a uma vida mais calma e longe de polémicas. Sobre os tão esperados dias, já disse que não o vão ouvir falar de política, enquanto há a expectativa se, longe dos holofotes mediáticos, fará ou não as pazes com o filho Nuno.
O Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, recebeu esta terça-feira, 13, o rei de Espanha, Felipe VI, e o presidente de Itália, Sergio Mattarella, em Coimbra, numa cerimónia de doutoramento honoris causa dos dois chefes de Estado.