O presidente norte-americano, Donald Trump, desvalorizou a divulgação de fotografias associadas a Jeffrey Epstein, esta sexta-feira, afirmando que o empresário “tinha fotografias com toda a gente”.
Um dos dois perus que o presidente dos EUA, Donald Trump, perdoou na tradicional cerimónia do perdão dos perus, que antecede o feriado do 'Thanksgiving', fez uma aparição na sala de imprensa antes da cerimónia.
Novos emails e documentos trazem à tona mais detalhes da ligação entre o presidente dos Estados Unidos e o pedófilo Jeffey Epstein, que referia várias vezes o lado "indecente" de Donald Trump, afirmando ter em sua posse material que poderia derrubar o político. Entenda as novas revelações do caso, numa altura em que ainda falta serem tornadas públicas milhares de pastas que podem incriminar o líder norte-americano e outros nomes sonantes também na calha.
Em julho, disseram 'cobras e lagartos' um do outro e trocaram as piores acusações. Alguns meses volvidos, o 'namoro' foi reatado e confirmado num momento de cerimónia. Elon Musk esteve ao lado de Cristiano Ronaldo no jantar da Casa Branca, recuperou a sua fortuna e o estatuto junto do presidente norte-americano. Como eles fizeram as pazes, unidos numa situação limite.
Mensagens divulgadas pelos democratas da Câmara dos Representantes revelam que o presidente dos EUA “passou horas” na mansão de Jeffrey Epstein, condenado por tráfico sexual.
Aos 40 anos, CR7 admite que tem tudo na vida, tornou-se bilionário, mas garante que cada vez dá mais valor a coisas terrenas e menos ao dinheiro. Na sua entrevista mais pessoal, falou sobre o amor por Georgina, a admiração inesperada por Donald Trump e não fugiu à polémica em torno de Diogo Jota. As frases mais impactantes da conversa de Ronaldo com o jornalista britânico Piers Morgan.