Margarida Maldonado Freitas pretende manter a sua vida profissional como farmacêutica mesmo que o marido seja eleito Presidente da República no próximo dia 8 de fevereiro.
Afirma-se "moderado", "sem amarras políticas" e de uma normalidade que sempre pautou toda a sua vida. Se chegar a Belém, António José Seguro quer manter a casa de família, nas Caldas da Rainha, até porque a mulher, farmacêutica, não será a clássica primeira-dama a tempo inteiro. "Continuará a fazer a sua vida profissional e estará presente quando a exigência de Estado o justifique", já fez saber.
Ultimamente, a mulher de Emmanuel Macron só faz manchetes pelos piores motivos. O vídeo polémico em que surge a insultar feministas após um protesto é apenas mais uma das controvérsias...
O candidato à Presidência da República abre o livro sobre o divórcio com Patrícia Poppe, mãe dos seus quatro filhos. "Ainda hoje o considero um dos grandes fracassos da minha vida", confessa na autobiografia 'Porque Sou Liberal', reconhecendo a mágoa de que a missão política e a vida pública o levaram ao falhanço de poder vir a ser, tal como o Presidente Marcelo, mais um Chefe de Estado sem Primeira Dama. Mas afinal o que destruiu o casamento? Para isso é preciso recuar aos tempos da TVI...
Líder do Chega fez marcha-atrás para proteger Dina Ventura e dos tempos em que partilhava as férias e o dia a dia com a mulher já pouco ou nada resta. Agora, a fisioterapeuta só aparece em momentos-chave e tudo por questões de segurança. As mesmas que fizeram que Ventura trocasse o desejo de ter filhos pela vontade de singrar na política.
O divórcio do Almirante com a psicóloga Carol Maria Olga Costeloe foi oficialmente decretado a 18 de março de 2025, quando já vivia maritalmente com Maria Cristina Castanheta.