A irmã do rei Carlos III visitou várias zonas de Kiev, na terça-feira, acompanhada pelo presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, e pela primeira-dama, Olena Zelenska. Visita teve como objetivo chamar a atenção para as "experiências traumáticas das crianças que vivem na linha da frente do conflito".
A mulher do rei Carlos III não consegue controlar os ciúmes que sente da princesa de Gales e o episódio recente, que aconteceu frente a Melania Trump, está a merecer muitas e duras críticas.
Aconteceu no passado dia 17 no Castelo de Windsor um banquete histórico, oferecido por Carlos III e Camilla, ao presidente dos Estados Unidos. Para tudo estar perfeito, foi o próprio monarca quem fez as verificações de qualidade algumas horas antes, num evento que começou a ser preparado há seis meses e que mostrou tradição e inovação de braços dados. No final, Trump elogiou o filho maravilhoso educado pelo monarca britânico e dedicou palavras especiais a Kate Middleton, feliz por a ver tão bonita e saudável.
O presidente dos Estados Unidos e a mulher dormiram no Castelo de Windsor, mas em quartos separados. A falta de cumplicidade entre Melania e Donald é gritante.
O rei Carlos III e a rainha Camilla ofereceram um jantar de gala em honra de Donald e Melania Trump. Mas o vestido da primeira-dama dos Estados Unidos está a dar que falar.
O casal presidencial norte-americano foi recebido com toda a pompa e circunstância por Carlos III e Camilla, mas esta visita já está marcada por um magistral erro da mulher de Donald Trump.