O antigo diretor de comunicação do Benfica quebra o silêncio e assume que foi enganado pelo casal, pois considera que a antiga concorrente do 'Secret Story' "não é vítima, é cúmplice”.
Sem água e tratadas como terroristas "com o mínimo dos mínimos", deputada do Bloco de Esquerda e antiga modelo aguardam deportação para Portugal em cela com mais 12 pessoas numa prisão descrita como um inferno.
O antigo presidente francês foi condenado a uma pena efetiva de cinco anos de prisão. Há uma hipótese de escapar a tão duro destino, mas Sarkozy opõe-se firmemente... para desgosto da mulher.
A alegada perseguição à ex-namorada, Frederica Lima, na autoestrada, no domingo passado, pode vir a agravar as medidas de coação. O ator pode mesmo ficar em prisão preventiva.
Em causa está o financiamento ilegal da sua campanha presidencial de 2007 com dinheiro do Governo do então líder da Líbia, Muammar Kadafi. O desfecho deste caso e a saída do antigo presidente acabou da pior forma.
A seis anos da liberdade, e durante uma saída precária, Luís Miguel Militão mostrou-se arrependido do crime bárbaro que ceifaria a vida a seis portugueses no ano de 2001, aliciados para crimes sexuais e enterrados vivos, depois de terem entregado todo o dinheiro e cartões de crédito aos seus malfeitores. Mais de duas décadas depois da 'Chacina dos Portugueses', Militão voltou àquele dia de Fortaleza cravado com horror na vida das famílias e pediu redenção para quando deixar a cadeia.
Acusado de violência doméstica, socialite já reagiu à decisão da juíza de instrução criminal que entende que estão reunidas todas as condições para o levar ao banco dos réus. Arrisca cinco anos de prisão.