Conhecem-se desde miúdos, num amor nascido em Santa Maria da Feira e que perdurou na vida. Nos bons e maus momentos, Débora Lourenço tem sido a mulher ao lado de Rúben Neves, nunca o deixando cair e fazendo tudo em prol da família com três filhos que construírem. Depois das dificuldades, vivem hoje o sonho de uma vida ao alcance de poucos, rodeados de milhões na Arábia Saudita.
Jogador, de 28 anos, tem sido o ombro dos pais e da viúva de Diogo Jota, amparando-os na dor. Descrito como tendo um bom coração, vive na Arábia Saudita, mostrando-se um homem de família dedicado ao seu grande amor e aos três filhos.
O médio da Seleção Nacional fez uma tatuagem que eterniza a amizade que sentia pelo amigo que morreu tragicamente no passado 3 de julho. Uma homenagem que está a correr o mundo.
Jogador prometeu estar ao lado da família de Diogo Jota e está a honrar a sua palavra. Em momentos de dor, é o suporte da viúva do melhor amigo e também dos pais, mostrando que, como disse na despedida, o futebolista era mais do que um companheiro de relvados, era família.