O líder do grupo Reconquista esteve à conversa com Miguel Milhão, mas só um ano depois a entrevista dá que falar pelas posições extremistas. Segundo ele "as mulheres estão biologicamente desenhadas para ter um filho, para agarrar num filho, para cuidar de um filho e não é para tomar decisões importantes para o futuro de um país"...
Cristina Ferreira aproveitou o novo trabalho de Sara Matos para fazer operação de charme que pode dar frutos no futuro não só na televisão, mas também ser uma ajuda para o seu amigo próximo Pedro Teixeira na reconciliação.
Depois de ser criticada até pelo amigo Manuel Luís Goucha, apresentadora tenta recuperar o amor do público. E enquanto vai passando ao lado de grandes decisões, volta ao lugar onde já foi feliz. Pura estratégia ou há algo que está realmente a mudar?
Das intrigas nos bastidores às acusações de "lobo" foi um ápice. Se escolher o caminho da confrontação com o diretor-geral, a apresentadora estará, em nome do seu ego descomunal, a prejudicar-se, mas, acima de tudo, a prejudicar seriamente a TVI, que, à beira dos seus 30 anos, bem precisa de unidade, na luta pela reconquista do primeiro lugar das audiências.
A diretora da TVI acusa a pressão dos maus resultados da TVI, que continua longe de conquistar a guerra das audiências. Já passaram 2 anos desde que Cristina Ferreira regressou a "casa" mas apesar do muito dinheiro gasto, os resultados continuam a não vingar.
Anna Cherepanova relatou todo o processo desde os dias em Cabo Verde até à viagem do personal trainer à Suécia para ir ter com ela, questionando o comportamento dos dois novos ao ficar no reality show da SIC.
O empresário de Sesimbra ficou sem chão quando foi atrás de Anna Cherepanova, que conheceu em Cabo Verde, e esta acabou por despachá-lo em três tempos. Agora, o concorrente de 'Casados' vira-se para a mulher com quem casou.