Houve muitas lágrimas, heróis improváveis e fotografias e vídeos para mais tarde recordar. Ainda no rescaldo do calor das emoções do Mundial, deixamos-lhe 10 momentos que tão cedo ninguém esquecerá.
A passagem de Espanha à final do Mundial de futebol foi celebrada um pouco por todo o país, mas houve uma reação que está a dar que falar. Os reis e as duas filhas, Leonor e Sofia, não esconderam a felicidade com o triunfo da seleção espanhola frente à França.
Daniela Figo voltou a escolher Portugal para desfrutar de uns dias de descanso. A filha mais velha de Luís Figo encontra-se de férias no Algarve, mas desta vez não fez a viagem sozinha. A
Decidido a vencer a Copa del Rey de Vela, Felipe VI reformou o antigo barco após 20 anos e vai estrear em Palma de Maiorca o Hispania, um veloz "campeão" dos mares que custou um milhão de euros.
São muitas as dúvidas sobre o futuro da infanta Sofia. Irá continuar ao lado da irmã ou seguir um percurso próprio? Um especialistaaponta os cenários mais prováveis para os próximos anos.
Após 22 anos de vida em comum e uma gigante crise conjugal, os reis de Espanha parecem ter conseguido ultrapassar finalmente o mau momento. Com as filhas longe de casa e novos desafios para gerir, tornaram-se no apoio um do outro.
O rei de Espanha elogiou a princesa pelo seu "esforço e brilhantismo" durante o curso das Forças Armadas. "Como pai posso [dizê-lo]. Como comandante supremo, veremos", atirou, divertido.