José António dos Santos decidiu vender toda a sua participação da SAD do Benfica ao grupo de Francesca Leiweke Bodie, de 40 anos, uma figura de referência na área das grandes arenas e recintos desportivos dos EUA.
Com apenas 23 anos, Maria Margarida Seguro é um dos rostos da nova família presidencial. Reservada e longe dos holofotes, a filha do novo Presidente da República começa agora a assumir responsabilidades nos negócios da família, enquanto divide a vida entre Lisboa e Penamacor.
António José Seguro já manda no Palácio de Belém e esta segunda-feira, dia 9, o da tomada de posse, levou a família para conhecerem os cantos à casa. Todos os portugueses o viram a subir a rampa com a mulher Margarida e os filhos e logo ficaram curiosos sobre quem eles são. A The Mag, by Flash! dá uma ajudinha para vos matar as curiosidade e traz novidades.
A 'The Mag' esteve nas Caldas da Rainha, onde poucos ficam indiferentes ao charme e simplicidade do casal, que faz vida de rua e mantém as mesmas rotinas há anos. A cabeleireira de Margarida, Lina, revelou-nos um segredo de beleza da nova primeira-dama, enquanto no 'Rei dos Frangos' já se sabe de cor as preferências do novo chefe de Estado. Dias pacatos que a Presidência da República pode vir a alterar.
O ex-diretor de comunicação do Benfica atacou o anterior presidente das ‘águias’ após declarações relativas à sua relação com Eusébio, na entrevista na CMTV.
José António dos Santos, mais conhecido como 'Rei dos Frangos', tinha fortuna espalhada por sacos e caixas. Dinheiro foi encontrado pelas autoridades durante as buscas.
Tiago Vieira e o pai foram detidos no âmbito da investigação aos negócios com o empresário José António dos Santos, conhecido como "rei dos frangos", que também terá sido detido.