Carlos III e o príncipe William foram impiedosos com o filho predileto da falecida rainha Isabel II. Ou ele se chegava à frente ou seria o próprio irmão a tomar uma atitude pública que o deixaria ainda mais isolado e envergonhado.
Para além de Sofia e de Leonor – nascidas do casamento do rei com Letizia Ortiz – falou-se que o monarca espanhol seria pai de uma outra menina. Uma filha ilegítima de seu nome Mencia e que seria a cara de Felipe. Fruto de um grande amor. O amor que o então príncipe das Astúrias viveu ao lado da mulher que os pais, Juan Carlos I e Sofia, recusaram receber na Zarzuela. A mulher que, embora fosse aristocrata e solteira, foi escorraçada pelos Bourbon.
Terras, mansões, palácios e joias além de uma conta bancária com 4 mil milhões de euros. Como é que a realeza luxemburguesa conseguiu reunir um imenso império milionário?
Desde que se divorciou do rei Mohammed VI de Marrocos que a princesa Lalla Salma levou um misterioso sumiço. Foi agora vista no Hospital Universitário Hassan II, em Fez.
Isabel II mudou há apenas três anos, mas nada em Buckingham está igual. Este passou a ser um palácio fantasma, com o novo rei a seguir um novo rumo e diz-se que é com William e Kate que se dará o derradeiro corte em relação ao reinado de Isabel II. Eles querem uma liderança olhos nos olhos dos súbditos, enquanto Harry continua a ser um problema por resolver. Só o rei Carlos poderá abrir as portas ao filho... antes que seja tarde demais.
Celebra hoje 55 anos aquela que é considerada uma das mulheres mais elegantes do mundo, mas a mulher do rei Abdullah II da Jordânia tem uma imensa mágoa: continua a disputar o coração do seu povo com outra rainha.