O ator brasileiro José Dumont, conhecido por novelas como 'Pantanal' e 'Terra Nostra', foi detido no Rio de Janeiro para cumprir uma pena de nove anos por violação de menor, num caso que mancha a carreira de décadas na televisão.
A tragédia de Orelha, atacado por adolescentes em Florianópolis, chegou à Marquês de Sapucaí, onde a Mocidade Independente de Padre Miguel fez do desfile um tributo com esculturas de cães e um apelo à consciência sobre proteção animal.
O apresentador tem sido alvo de muitos comentários desagradáveis, especialmente depois de se ter mostrado em fato de banho no Brasil, onde foi passar o Carnaval.
A derradeira noite de celebração na Rio de Janeiro voltou a transformar a cidade num palco a céu aberto, com as principais escolas de samba a desfilarem criatividade, ritmo e produções exuberantes, num encerramento vibrante do icónico Carnaval do Rio.
Milhares de espectadores voltaram a encher as bancadas do Sambódromo para assistir às principais escolas de samba, que transformaram a avenida num espetáculo de cor e ritmo. Entre carros alegóricos monumentais, fantasias luxuosas e baterias vibrantes, a segunda noite confirmou a grandiosidade do Carnaval do Rio de Janeiro.
Das plumas ao sorriso contagiante, Juliana Paes mostrou todo o seu charme e corpo de sonho como rainha de bateria da Viradouro, encantando foliões e fãs nas imagens que capturam cada momento da sua presença Carnaval do Rio.
Juliana Paes regressa à Unidos das Viradouro e volta a encantar foliões com corpo de sonho, presença eletrizante e energia de rainha de bateria no Carnaval do Rio.