Soma viagens e destinos exclusivos todos os anos, foi pedida em casamento no palco dos seus sonhos, o Rio de Janeiro, e está a construir uma moradia com dois pisos de raiz. Liliana Filipa, esta semana assaltada enquanto estava em Vilamoura com a família num Ferrari, é o exemplo do sonho americano adaptado a Portugal. Tornada famosa à custa de um reality show, soube demarcar-se do universo televisivo e pelo meio viveu um drama macabro, com o triplo homicídio do avô. Hoje, vive rodeada de milhões.
Macaco e a mulher ficaram esta quinta-feira, 31, a conhecer as respetivas penas, no entanto nem tudo são más notícias para o casal. Saiba como estão a reerguer o futuro no Porto depois da prisão.
Francisco Gil, de 30 anos, prestou homenagem à mãe num velório marcado pela comoção geral. Artista brasileira perdeu a vida após uma longa batalha contra o cancro.
Tem 25 anos, é o mais novo dos três filhos dos Duques de Bragança e tem fama de ser "o mais sedutor". Depois de ter sido ligado a D. Maria Gabriela de Orléans, que é 10 anos mais velha, a FLASH! foi conhecer um pouco melhor o percurso do jovem, que já viveu em Bruxelas e está a terminar a sua formação na área da Ciência Política.
A proximidade entre o filho mais novo de D. Duarte Pio e Maria Gabriela de Orléans e Bragança não passou despercebida. Saiba quem é a jovem que se instalou em Portugal.
Desde o final de 2024 que tem lsido apontada a proximidade entre o filho mais novo de D. Duarte de Bragança e D. Isabel de Herédia com a prima D. Maria Gabriela de Orléans e Brangança.