De um encontro fortuito numa festa nasceria um romance vivido às escondidas entre Eliza, modelo brasileira, e Bruno Fernandes, então popular guarda-redes do Flamengo. Ele prometia que a ia assumir a relação em breve, mas foi quando a modelo disse que estava grávida que tudo descambou. Foi estrangulada, esquartejada, com os restos mortais a serem atirados a cães da raça Rottweiler. Quinze anos depois, o crime que chocou o Brasil e o mundo já foi retratado num documentário para a Netflix e esta semana conheceu estranhos desenvolvimentos com o passaporte da falecida jovem a aparecer em Portugal.
A cantora catalã Rosalía, apresentou o seu novo álbum, 'Lux', num evento exclusivo e privado, aos pés do Cristo Redentor. Mas o ponto alto dessa apresentação haveria de ser a presença da portuguesa Carminho, que Rosalía chamou ao palco para junto de si.
Rosalía este no Rio a apresentar o seu novo trabalho 'Lux' que conta com uma faixa interpretada com a fadista Carminho. A cantora portuguesa foi ao Brasil para um concerto integrado no Festival Fado.
Após o choque, influenciadora soma parcerias comerciais e mostra-se decidida a seguir em frente, enquanto o 'ex', cabisbaixo, se mantém se resguarda no silêncio depois da polémica traição. União chega ao fim da pior forma com Liliana a assumir que "não precisa para nada" daquele que considerava o seu grande amor.
Já estiveram separados no passado, mas a humilhação pública a que a influenciadora foi sujeita, depois de ter sido divulgado um vídeo do noivo aos beijos com outra mulher, podem originar uma rutura definitiva. Apesar de não serem casados, a rutura implica a divisão de um verdadeiro império, com a moradia de luxo que estão a construir à cabeça.
O herdeiro ao trono de Inglaterra está na sua primeira visita oficial ao Brasil que inclui agenda climática e participação em eventos como o Earthshot Prize e a COP30. Arregaçou as calças, descalçou as meias e jogou voleibol em Copacabana com crianças de projetos sociais.