Sem que o soubesse, na véspera da morte do estilista italiano, a portuguesa estava a inaugurar a exposição Venus, que nasce da mistura do seu trabalho com a estética de Valentino.
O mestre da elegância e do bom gosto morreu ontem aos 93 anos. Aquele que foi seu companheiro de vida e de negócios homenageou o estilista italiano com uma curta mas muito emotiva mensagem.
O mundo da moda chora a partida de Valentino Garavani, o estilista que tornou o luxo sinónimo de sonho. Rodeado pelos mais próximos na sua casa em Roma, o criador italiano deixa um legado de glamour, paixão e desfiles que marcaram várias gerações.
A série protagonizada por Lily Collins está de volta e pela primeira vez deixa Paris com destino a Itália. As surpresas são muitas e os fãs já contam os dias até 18 de dezembro.
Esteve em Roma a estudar no seminário e trabalhou com toxicodependentes e deficientes profundos até ir atrás daquilo que realmente gostava de fazer. Com o êxito dos seus primeiros vídeos durante a pandemia, arranjou coragem para tirar um curso de ator, depois da "experiência humilhante" de ter sido rejeitado no conservatório e descobriu a sua verdadeira vocação. O sucesso tem crescido a olhos vistos, mas foi a participação na última gala dos Globos de Ouro que pôs o País a falar do tipo de elite que goza com os seus pares.