Em tempos de grandes sacrifícios pessoais, Sandra Rocha esteve incondicionalmente ao lado do 'maestro' da Luz, não o deixando cair e retribuindo o amor que o companheiro lhe deu no momento mais difícil da sua vida, em que esteve entre a vida e a morte.
Jogaram juntos no Benfica e na seleção nacional, partilharam o balneário e uma amizade, que tem sido posta à prova nos últimos tempos, principalmente desde que Nuno Gomes se posicionou ao lado de Noronha Lopes na corrida eleitoral. Em entrevista ao NOW, o antigo jogador encarnado esclareceu finalmente o conflito e também os rumores de que teria sido expulso por Rui Costa do camarote presidencial.
João Noronha Lopes prepara-se para enfrentar o antigo 'maestro' da Luz na segunda volta das eleições do Benfica, o que fez disparar a curiosidade sobre o gestor, que promete mudanças no clube. Com raízes alentejanas, mas criado em Lisboa, mais precisamente no Restelo, trabalhou vários anos fora de Portugal, o que fez com que os jogos do Benfica servissem, muitas vezes, de ponto de encontro com a mulher e os quatro filhos, que faz questão de manter à margem da campanha.
Luís Filipe Vieira admite que a sua saída do Benfica, em 2021, coincidiu com uma série de momentos pessoais dramáticos e o levou a uma enorme depressão. Quatro anos depois, está de volta, numa decisão tomada a solo, até porque para a companheira a recandidatura era um cenário fora da equação. "Quem sofreu tudo o que nós sofremos, logicamente que nunca mais queria sequer pensar em ouvir falar de Benfica."
São ambos candidatos às eleições do Benfica, trocam farpas em público, mas na vida mais pessoal, há laços de família que os tornam quase compadres. Apesar da ligação, no entanto, os dois mantêm o distanciamento que dita a oposição, e na família o assunto é gerido com 'pinças', sem direito a grandes manifestações de apoio de parte a parte fora da esfera privada.