Fernando Madureira está a viver dias de mudança. Depois de ter sido libertado no âmbito do processo Operação Pretoriano, o antigo líder dos Super Dragões recebe agora uma notícia que lhe devolve o sorriso.
Numa altura em que um dos principais suspeitos do caso sai em liberdade, a dúvida persiste: onde está Maddie? Entre a tese de Gonçalo Amaral, que responsabiliza os pais da menina inglesa por uma morte que acredita ter sido acidental, e as restantes teses, o que se sabe, afinal, sobre o que aconteceu naquele trágico 3 de maio de 2007, na Praia da Luz, e o que ainda está por explicar?
Alteração da medida de coação de António Joaquim decidida pelo coletivo de juízes que está a julgar o processo relativo à morte do triatleta Luís Grilo.