Sócios votaram pela expulsão de mulher de Fernando Madureira do clube. É o fim de uma longa ligação, que passou por uma fase dourada, mas terminou da pior maneira.
Família portista mostrou-se dividida na hora do adeus a Jorge Costa, que morreu prematuramente, aos 53 anos, após paragem cardiorrespiratória. Quezílias falaram mais alto por causa de um episódio que Fernando Madureira não esquece.
Macaco e a mulher ficaram esta quinta-feira, 31, a conhecer as respetivas penas, no entanto nem tudo são más notícias para o casal. Saiba como estão a reerguer o futuro no Porto depois da prisão.
Dois meses passaram desde a morte de Pinto da Costa, mas entre a sua família parece já uma eternidade, com novas dinâmicas a instalarem-se. Da solidão do filho mais velho à união entre o neto e aquela que foi a última mulher do líder portista, um terramoto parece ter-se instalado no clã, que está em guerra, contra aquela que foi a última vontade do dirigente azul e branco.
De acordo com o Ministério Público, o ex-líder dos Super Dragões tinha uma vida extravagante com ligações aos milhões de euros do FC Porto e sob supervisão da mulher, Sandra.