Caída em desgraça em Inglaterra, a ex-mulher de André Mountbatten-Windsor, viu toda a gente virar-lhe as costas, inclusivamente a Família Real onde há muito a sua presença era apenas tolerada e nunca bem-vinda. Agora, a melhor solução que vislumbra entre o marasmo que é a sua vida é a fuga para Portugal, onde a esperam dias de boa mesa, sol, praia e convívio diário com milionários. Pode até ser que encontre um 'sugar daddy', como já se diz.
Com o escândalo que se abateu sobre o ex- príncipe André, Fergie vê-se numa situação muito difícil pois o seu nome também aparece ligado ao caso Epstein. A solução mais provável é que deixe Inglaterra... humilhada e envolta em vergonha.
Monarca perdeu o direito de residir numa casa da Coroa e também perderá títulos e rendimentos. Mudança de Royal Lodge demorará meses. "Há divisões cheias de caixas por abrir".
O príncipe está desolado! A mulher colocou-o contra a parede obrigando-o a escolher entre ela e as primas, as duas pessoas da sua família que sempre o apoiaram e nunca lhe viraram as costas.
Eram austeros, extremamente rigorosos no cumprimento do protocolo real e não queriam cá aproximações ao povo. Mas não é que os Windsor estão cada vez mais mudados?