Trabalharam juntos durante anos nas manhãs da Renascença e desenvolveram uma relação de amizade até ao fim. Ainda há um par de dias tinham falado, mas o telefonema seguinte, marcado para esta quarta-feira, dia 3, já não chegou a acontecer. Fica um afeto que se estendeu às famílias e que António Sala recorda com uma profunda saudade. "Esteve sempre muito acompanhada pelos filhos e netos e teve o grande amor da sua vida, o Virgílio, que já morreu. Se calhar, é o momento de eles se reencontrarem", disse à 'FLASH!'
Em tempos duros, mas de muito amor, viúva de Diogo Jota não deixa cair a família, num esforço tremendo para recuperar a alegria sem nunca esquecer o seu grande amor. Aos poucos, já esboça um sorriso alavancado acima de tudo no amor pelos seus três meninos, a continuidade do legado do futebolista, pela herança genética que lhe corre nas veias. A mais nova, Mafalda, celebrou esta quarta-feira, dia 26, o primeiro ano de vida.
A mãe de Marco António, o afilhado de Marco Paulo, assume que se mantém próxima do ex-marido, que vive na quinta de Sintra que era do artista e onde a própria viveu durante muitos anos.
O compadre de Marco Paulo participou no programa da SIC de homenagem ao cantor, um ano após a sua morte, e quebrou o silêncio, mas nem o recado que deixou ao bombeiro lhe valeu comentários simpáticos.
Num programa especial, conduzido por Ana Marques, a SIC regressou ao espaço que fui o último palco do cantor e que agora pertence ao compadre Toni Coelho.