"Enganou-se no nome e eu não sou do festival, sou urologista", foi desta forma que um convidado do 'Diário da Manhã' corrigiu a pivô da estação de Queluz de Baixo.
Começou o julgamento do processo em que os irmãos Rosado exigem mais de 1 milhão de euros a Joana Marques pelos danos causados por uma piada. Dizem que perderam contratos e que foram obrigados a andar com segurança depois de a humorista ter feito um vídeo em que brincava com a sua desafinação. O processo levanta várias questões, sendo que a que mais esteve em cima da mesa foi: quais são, afinal, os limites do humor num país que vive em liberdade de expressão?
As recentes revelações de Jada Pinkett Smith vieram trazer uma nova perspetiva sobre o incidente dos Óscares, mas, apesar da separação que já dura há sete anos, o casal garante que o divórcio não está em cima da mesa, numa altura em que a carreira de Will Smith ficou irremediavelmente comprometida pela sua conduta na cerimónia da Academia.
Último programa do humorista na SIC, nomeadamente o sketch sobre Marcelo Rebelo de Sousa, levou a uma queixa-crime no Ministério Público. Resposta de Ricardo Araújo Pereira promete, este domingo à noite.
Comediante brasileiro está de volta a Portugal para desfiar humor numa pequena digressão de três datas pelo nosso país. Diz que gosta de rir de si próprio, que nunca teve problemas com a lei, revela o que o tira do sério, fala do sentido de humor dos portugueses e lamenta a ignorância do Brasil em relação a Portugal.