A sobrinha do rei Felipe VI, que celebra hoje 25 anos, é mais ligada a certas tradições espanholas do que as primas, Leonor e Sofia, razão pela qual lhe são perdoados alguns 'deslizes' próprios da idade. Mesmo sem título real, Victoria é elogiada pela sua independência e apurado sentido de moda e é considerada uma verdadeira 'it girl'.
'Tegui' terá sido foi vítima de "montanha russa de abusos" e desejava formalizar queixa na Justiça por violência doméstica, revela Armando Esteves Pereira, diretor geral adjunto no jornal Correio da Manhã. Teresa Caeiro morreu atormentada pelos fantasmas do passado que os mais próximos sempre lhe conheceram e dos quais a tentavam puxar. Com um percurso profícuo na política, onde começou pela mão de Paulo Portas, partiu desencantada com o CDS que tanto amou. "Sou mulher, sou loura, de direita, advogada, política... Faço um pleno", chegou a admitir em entrevista.
O matador de touros espanhol ainda não voltou às arenas depois da polémica detenção e este acidente veio atrasar ainda mais o retorno. Mas a questão que atormenta o ex-namorado da apresentadora da TVI é mais profunda. Agora é a sobrinha que vem a público dar explicações.
No Governo de Luís Montenegro desde o início, Maria do Rosário Palma Ramalho conseguiu passar entre as polémicas, até a maior rebentar na última semana, depois de ter sugerido que havia mulheres a amamentar crianças até à Primária só para usufruírem da redução de horário. Uma controvérsia que chamou a atenção para a figura da ministra que vem de uma família ilustre, tendo parentesco com vários rostos mediáticos.
A ex-concorrente de 'Big Brother Verão' só se lembra de Lyonce e Lyannii em crianças e nunca conheceu sequer as mais novas, Amoor e Valentine que, por ironia do destino... são muito parecidas com ela.
Depois do que disse Luíza no 'Big Brother Verão', da TVI, vieram à tona novas informações sobre alegadas "discrepâncias de dinheiro" e que terá afinal sido isso a ditar o fim da relação entre as duas irmãs.