Em conversa com Manuel Luís Goucha, líder do Partido Socialista foi confrontado com o porquê de o filho, de oito anos, andar no Colégio Moderno. Saiba qual foi a resposta do político.
Paulo Portas tirou-o do arquivo do 'Independente' e deu-lhe o papel de jornalista, depois de seu assessor e braço direito. Incomodou tanto o PS que Ana Gomes o acusou de controlar a imprensa nacional. Ele mandou-a para psiquiatria.
O popular toureiro espanhol estava fora do país quando ocorreu a tragédia das cheias em Valência, mas está indignado com os políticos socialistas que acusa de abandonarem o povo sofredor. E promete meter-se nos cornos do touro
Tribunal quer obrigar antigo primeiro-ministro a justificar idas frequentes a São Paulo, cidade que o político começou a frequentar em 2022, movendo-se entre um círculo muito restrito, e de elite, ao qual muito poucos têm acesso. Toda uma nova vida social no Brasil que surge depois dos dias em que mal saía de casa na Ericeira.
Depois de ter superado um período familiar difícil, líder socialista debateu-se com novas dificuldades que colocaram o casamento à prova. Perante o dilema, a mulher, Ana Catarina Gamboa, não hesitou em tomar uma decisão que mudaria a sua vida... por amor.
O debate entre Pedro Nuno Santos e Luís Montenegro foi vivo, intenso e conseguiu, seguramente, captar a atenção dos eleitores. Televisivamente, foi um programa pobre, mal realizado e com falhas logísticas irritantes.
O antigo primeiro-ministro andava desaparecido há anos, apareceu numa manhã fria e soalheira, e zás, provocou um terramoto político, com réplicas ao longo do dia em todos os quadrantes políticos, e com direito a um tsumani de análise televisiva à noite. André Ventura, do Chega, ergueu um altar ao estadista que admira. Luís Montenegro aproveitou a boleia das palavras de Passos para fazer oposição. Costa não gostou, levou o tema para o misticismo e falou de um alegado Diabo à espreita. Mas, afinal, o que anda a fazer o senhor Passos por aí?