As memórias dos anos 80, o fim da parceria com Carlos Tê ("Não há possibilidade de reatarmos", garante), a visão sobre o mercado atual e aquilo que se vai fazendo ("a música anda sempre subalterna às palavras"), a relação entre as editoras ("querem comer-nos vivos", desabafa) e as plataformas de streaming ("são gangs instituidos", acusa). Tem a palavra o 'pai do rock português', sem filtros e sem papas na língua.
Netflix, Apple Tv+, Prime Video... Ação, drama, thriller... eis seis palavra que vão fazer parte do vocabulário de cada um de nós no próximo mês. Conheça tudo o que vem por aí...
Setembro é o mês em que os preços estabilizam, as praias estão mais desertas e há menos movimento nas estradas nacionais, à espera e viagens que nos levam a paisagens mágicas como o Douro.
Os dois operadores privados em sinal aberto decidiram criar uma espécie de fim de semana de “alta roda de póquer”, uma espécie de tudo ou nada decisivo para o verão.
Aos 38 anos, e mais de 20 depois de ter começado, ainda adolescente, na televisão, Patrocínio vê o seu nome chegar a Espanha com um documentário para a Prime, que estreia esta sexta-feira, e que abre portas à sua numerosa família e um mundo de luxo e sumptuosidade, que gera ódio e amor na mesma medida. Com perto de 1 milhão de seguidores, a apresentadora da SIC raramente deixa alguém indiferente, mesmo que por vezes gere ondas de indignação pelos pesos que levanta grávida ou os caroços das cerejas que a empregada lhe tira.
Com um elenco de luxo encabeçado por Julianne Moore, a série dá-nos um vislumbre do tão aclamado mundo mais íntimo dos milionários. Amada e odiada na mesma medida, entenda a razão pela qual não sai do top do streaming.