Das festas fora de horas ao regresso em força dos Super Dragões, presidente do FC Porto já não sabe o que há de fazer para ter mão no clube que assumiu em maio do ano passado. O balanço deste primeiro ano está longe de ser o que imaginou, com Villas-Boas a começar a acusar a pressão... que vem de todos os lados.
De acordo com o Ministério Público, o ex-líder dos Super Dragões tinha uma vida extravagante com ligações aos milhões de euros do FC Porto e sob supervisão da mulher, Sandra.
Presidente do FC Porto abordou os gastos pessoais de Pinto da Costa e restantes administradores com o dinheiro do clube e diz que já está a tomar medidas severas.
As contas por explicar dos administradores do FC Porto agora colocadas a nu respingam em todas as direções e no meio da polémica até a mulher de Sérgio Conceição foi metida ao barulho. O caso das contas fraudulentas do clube há muito que está na ordem do dia e logo após a mudança de direção Vítor Baía tinha sido acusado de financiar o batizado dos filhos com o cartão de crédito do clube. Entenda a polémica!
Estava por dias, a Assembleia Geral extraordinária que iria decidir o futuro do antigo líder dos Super Dragões, Fernando Madureira, e da mulher, Sandra, nas Antas. Até que se deu uma mudança inesperada.
A mulher de Macaco, ex-cabecilha dos 'Super Dragões', acaba de se tornar dona da marca 'Curva Pinto da Costa'. O lucro deverá reverter para a família Madureira.
Acusado de 31 crimes, Fernando Madureira ainda pode ser acusado de ter viajado com a família às custas do clube azul e branco. Serão 16 viagens e quase meio milhão de euros pagos.