A odisseia demorou dois dias, por culpa do nevoeiro. A apresentadora chegou em cima da hora a São Miguel, e no final ainda "rapou" um frio de rachar. Que mais lhe irá acontecer?
Há uma pérola nacional que foi destacada na sétima posição da lista de lugares mais bonitos do mundo, segundo uma das revistas de viagens mais prestigiadas.
A cantora Ágata contratou advogados para tentar reverter a pena de prisão a que o filho Marco Caneira foi condenado por ter violado uma adolescente em São Miguel.
"Ardeu uma parte do sonho do Rodrigo", escreveu a apresentadora da SIC referindo-se ao incêndio que destruiu o hotel que o marido construiu na ilha de São Miguel, nos Açores.
Série portuguesa teve um sucesso tão estrondoso na primeira temporada que as suas seguintes já estão garantidas. É o regresso de uma história inspirada em factos reais, que nos leva até ao coração dos Açores
Ágata sofre com detenção do filho Marco Caneira, detido no Algarve no seguimento de um mandato de detenção emitido pelo tribunal judicial da comarca dos Açores para cumprimento de pena de seis anos e seis meses pelo crime de violação de uma jovem de 14 anos.