Depois de um ano em que sentiu traído, foi magoado por aqueles que sempre defendeu e em que só o colo da mulher e dos filhos o salvou, eis que Sérgio Conceição renasce como um herói em Milão. Na hora da 'remontada', quebra o silêncio sobre os "seis meses muito maus", fala do "sofrimento" dos filhos e recorda os pais, que perdeu de uma forma trágica quando ainda era um jovem, e que o deixaram a braços com uma vida de provações e dificuldades, que sempre desafiou.
A radialista é mãe de Pedro, fruto de seu casamento já terminado com o humorista Nuno Markl que este ano não marcou presença na gala dos Globos de Ouro, embora estivesse nomeado.
Mais de seis milhões de espetadores presos ao televisor para ouvir o que a mais rebelde dos Borbón tem para dizer. A filha da infanta Elena e de Jaime de Marichalar virou uma estrela da noite para o dia, algo que não agrada mesmo nada à Família Real, pois a jovem é tudo menos discreta.
A surpresa chegou numa conversa ao jantar, numa destas últimas semanas. "Ó pá, aquilo já chateia!" Nem quis acreditar no que estava a ouvir. "Chateia? Porquê?", quis averiguar. "Porque é sempre a mesma coisa", tentaram explicar.
César é caso raro em televisão. E não me refiro só às composições que lhe dizem muito – como a que fez sobre Rabo de Peixe –, mas a todo o trabalho que tem desenvolvido na estação que representa.
Se a TVI tem razões para sorrir com os resultados dos últimos tempos, o mesmo não se pode dizer com o suprassumo do "nunca falha" da estação: o reality show Big Brother. O que se passa com o formato nesta edição? O que faz com que perca para o "mais do mesmo" Quem Quer Namorar com o Agricultor? A resposta é fácil de encontrar para quem, no último domingo, tenha estado em frente ao televisor "zappando" entre SIC e TVI ao longo do serão.