Achou que tinha vencido a batalha contra um cancro na próstata quando começou a ficar ora descontrolado e irascível, ora prostrado e sem forças. Esteve neste limbo dois anos... até que um médico descobriu em três semanas que tinha um cancro no pâncreas. Viveu um inferno longe dos holofotes. Esteve hospitalizado durante ano e meio, ao longo de dois. Desses, cinco meses foram nos Cuidados Intensivos, muitas vezes amarrado à cama. Foi operado 12 vezes, "cortado às postas", como ainda consegue relatar com algum humor, gabando-se de ter sido um paciente "rebelde". Voltou ao trabalho à frente da FLAD em agosto de 2024, mas agora a saúde impede-o de continuar. O político PSD que na juventude foi boxer e também consumiu drogas volta para casa. Tem o sonho de escrever as suas memórias hospitalares. Talvez agora o faça.
Desde a trágica partida de Diogo Jota, Rute Cardoso tem surgido como um símbolo de resiliência, transformando a dor em homenagens discretas, mas profundamente simbólicas
Aos poucos, Rute Cardoso está a tentar reorganizar a vida após a morte do seu grande parceiro, Diogo Jota. Apesar da dor que não passa, e do aproximar do Natal, a viúva do futebolista tem mostrado uma imagem de força e resiliência numa altura em que regressa a Inglaterra para tratar da vida que deixou em suspenso.
O ator, que está a ser acusado de violência doméstica pela própria filha - cuja polémica terá ditado o fim da sua relação com Beatriz Barosa - deitou os problemas para trás das costas e mostrou-se divertido este sábado à noite.
O Grupo Vila Galé inaugurou o 13º hotel no Brasil e a família Rebelo de Almeida esteve em peso em Belém do Pará, nas portas da Amazónia. Festas, concertos com Anitta e Chris Martin e descoberta da região marcaram os dias do pai Jorge e dos filhos Gonçalo, Joana, Lara e Inês. A FLASH! assistiu a tudo e conversou com o presidente e ideólogo do grupo hoteleiro que garantiu: "Recuperar o património histórico é um dever".
A relação entre o atual Presidente da República e o malogrado fundador do 'Expresso' e da SIC degradou-se significativamente ao longo dos anos, com Balsemão a considerar que a sua confiança foi traída em vários momentos.