Humorista deu a cara por Joana no milionário processo movido pelos Anjos e tem sido uma das vozes mais ativas na defesa daquela que há muito deixou de ser apenas uma colega. Se excluirmos os clubes, os dois assumem que têm cabeças muito parecidas e nem o facto de, a dada altura, Joana ter saído da sombra do 'Isto é Gozar com quem Trabalha', para o estrelato em nome próprio beliscou a amizade. Pelo contrário: RAP é o primeiro a estender-lhe o tapete vermelho: "A Joana trabalha com o único objectivo de nos mostrar que é a mais reles, a mais infantil, a mais irresponsável, a pior. É por isso que é a melhor", já fez saber.
Entre 20 e 22 de junho, o Jardim Vasco da Gama recebe o Festival da Tailândia, onde pode experimentar massagens, fazer muay thai ou inspirar-se na gastronomia do país.
O líder do Chega foi um dos grandes vencedores da noite eleitoral, em tempo de mudanças que marca um novo ciclo no seu percurso, com prejuízos para a vida pessoal, nomeadamente para a mulher, Dina Nunes, que se sacrifica por amor.
Diz quem o conhece de perto, que Bruno Lage continua o homem "tímido" e "simples" de sempre, muito ligado à família. Também por isso, a mágoa com o acidente que mutilou a mãe é maior.
Se o apagão ibérico o levou novamente a pegar num livro em muito tempo, talvez esteja na hora de redescobrir um prazer que está sempre à mão e nos liga ao mundo de uma forma muito própria.
É uma das melhores atletas portuguesas, mas acabou sempre por viver um pouco na sombra de Rosa Mota. Uma carreira e uma vida feita a pulso com muitas mágoas e lágrimas à mistura