Vicente Alves do Ó tece duras críticas ao reality show da estação de Queluz de Baixo e expressou a sua indignação face à "violência digital", uma bandeira da apresentadora da TVI.
Aos 93 anos, Eunice Muñoz chegou ao plateau como se fosse fazer o seu primeiro filme e Rogério Samora gravou uma das mais emocionantes cenas de 'Amadeo'. O realizador Vicente Alves do Ó conta à The Mag como foi trabalhar com dois dos maiores atores portugueses no final das suas carreiras.
Ao fim de três anos, finalmente a antestreia do filme biográfico 'Amadeo'. Na passadeira vermelho do cinema São Jorge desfilram alguns looks para fazer face ao frio mas também algumas cores divertidas.
Realizado por Vicente Alves do Ó, 'Amadeo' é o filme biográfico do pintor Amadeo de Souza-Cardoso, que morreu em 1918, com 30 anos de idade, vítima da pandemia de gripe espanhola.
Começa por admitir que acha "graça" à apresentadora da estação de Queluz de Baixo, mas reconhece que há erros na sua direção como por exemplo "bons apresentadores trocados por amadores de uma inexperiência confrangedora".
Apresentadora deixou a SIC em polvorosa com saída repentina mas aos longo destes quase 2 anos ela foi dizendo o que queria, mas Daniel Oliveira e Francisco Pedro Balsemão terão feito ouvidos de mercador.
O realizador Vicente Alves Do Ó considera que Maria Vieira tem "olhos de quem grita a sua tristeza e a sua tragédia. De actriz de comédia a trágica". Ana Bola juntou-se e voltou a falar da antiga amiga e colega.