Será ela a responsável pela "guerra" que tanto está a dar que falar? Há quem conheça a jovem milionária e não tenha dúvidas de que é ela que está a manobrar o marido na sombra.
Para Victoria Beckham, o virar costas do filho Brooklyn e toda a exposição pública em torno do assunto fez com que regressasse ao ano negro de 2004, quando todo o seu mundo dourado foi posto em causa com a revelação de uma suposta traição. No período mais duro para os Beckham, saiba como os dois deram a volta e lutaram para salvar o casamento, passando a erguer muros em torno do seu império milionário.
No meio do imenso escândalo familiar, o casal esteve em Paris na companhia de três dos seus quatro filhos: Romeo, Cruz e Harper. A ex-Spice Girl recebeu um prémio de reconhecimento pela sua carreira na moda e... até sorriu.
A polémica que colocou a família Beckham nas bocas do mundo está longe de acabar. Enquanto isso, o público divide-se entre "team Brooklyn" e "team Victoria".
Antes de namorar com Brooklyn Beckham, Nicola teve uma relação com Anwar Hadid, o irmão das modelos Bella, Alana e Gigi Hadid. Agora, surgem rumores de que a atriz também terá afastado Anwar da sua família durante o namoro. Alana já se pronunciou e não foi 'meiguinha'...
Muito se tem dito sobre o relacionamento entre as duas desde que Brooklyn fez acusações demolidoras contra os pais. Nos últimos dias, têm andado a circular nas redes sociais vídeos antigos de alguns momentos entre sogra e nora que parecem de facto demonstrar que já existia tensão entre elas.
Príncipe revê-se nas dores de Brooklyn e oferece-lhe conselhos para que ele não cometa erros, que o atiraram para um lugar de depressão. Diz que o filho dos Beckham deve contar a sua verdade com calma e ponderação e adverte-o para os problemas que advêm de virar costas a todo o clã. "Isto é uma espécie de mentoria que nasce das suas próprias cicatrizes", diz uma fonte.