A influencer recém-separada deixou 2025 para trás e está a entrar no novo ano na melhor companhia: a das amigas e dos filhos. E, claro, sempre rodeada do melhor que a vida tem para oferecer.
No último minuto, apelo do dinheiro falou mais alto: são mais de 30 milhões em dois anos, contas feitas por baixo, o que faz João Félix duplicar a sua fortuna e colocar o seu nome entre os novos craques milionários. Para trás, fica o desejo de voltar para o seu grande amor, o colo dos pais, num sonho que já não vai concretizar.
José Castelo Branco saiu do País e permanece em Nova Iorque há cerca de três semanas, quando a sua estadia nos Estados Unidos estava prevista para apenas cinco dias.
Socialite permanece em Nova Iorque, apesar de o juiz já ter revogado a autorização para se ausentar do país, e nas redes sociais tem mostrado uma vida de compras em lojas de alta-costura e produções que assinalam o seu regresso ao trabalho. No entanto, de acordo com uma fonte, tudo não passa de uma vida de "faz-de-conta" com reucurso a algumas das "estratégias" mais conhecidas de Castelo Branco.
A joalheira, que continua internada numa clínica em Nova Iorque, está a celebrar o aniversário bem longe do marido, José Castelo Branco, que acaba de ser formalmente acusado de violência doméstica pelo Ministério Público.
O ex-jogador Maniche está em guerra com a ex-mulher, Marisa Dias, depois de ter vendido apartamento que pertencia a ela à revelia. E agora não tem o dinheiro para devolver.
A ex-apresentadora Ana Lúcia Matos quebra silêncio sobre nova vida da família, após detenção do marido, Max Cardoso, suspeito de estar envolvido um mega esquema de fraude fiscal.
Plebeus e da classe média entraram de "rompante" - e sem preparação prévia - para o seio da família real de Espanha. Os Borbón torceram o nariz e obrigaram-nos a ter aulas de etiqueta antes do casamento real.
Paloma Rocasolano é uma das grandes vítimas da crise de casamento dos reis. O genro decidiu cortar a direito e acabar com todos os privilégios que ela tinha dentro e fora do palácio da Zarzuela.