Na acusação do Ministério Público, há referências a centenas de episódios de intimidação e violência física e psicológica, que terão ocorrido durante praticamente os dois anos em que durou a relação com Nuno Homem de Sá. Na queixa apresentada, Frederica Lima admite que o ator controlava todos os aspetos da sua vida, desde as pessoas com quem falava até à roupa que vestia, que a impedia de sair de casa, até, alegadamente, tudo ter descambado em atos de violência com aquilo que tinha à mão: facas, um tacho de arroz quente ou o poder da sua força. Entenda o que é descrito no documento de 100 páginas da acusação, que promete levar a estrela de novelas a tribunal.
Uma suposta relação tóxica acabou em tribunal, com André Carvalho Ramos a ser condenado por ofensa à integridade física simples. Foi ele que ontem, sábado, 1 de fevereiro, conduziu a entrevista à "patroa" da TVI.
O caso de Marius Borg Hoiby, de 27 anos, agrava-se com as declarações de mais duas mulheres sobre as supostas agressões que sofreram às mãos do enteado do futuro rei, Haakon.
Socialite conheceu a mulher nos anos 90 pouco depois de esta ter enviuvado do marido. Ao início, os amigos acreditam que houve amor, mas as constantes humilhações, algumas das quais públicas, mudaram o rumo do casamento.
Depois da denúncia de violência doméstica contra José Castelo Branco, o conhecido fotógrafo do jet set Abel Dias conta à 'The Mag' as duas visitas que fez a Betty no hospital, em que a socialite lhe lançou um pedido desesperado de ajuda. Amigo da americana há mais de 20 anos, diz que Betty vive aprisionada e nunca denunciou o marido por "pavor". Agora, diz que finalmente caiu a máscara e que o filho, já ao corrente de tudo, vai 'encurralar' Castelo Branco.